terça-feira, 17 de novembro de 2015

Perdida em Marte Parte Bônus!!! Como conheci o Jonh

Não conheci John na escola e sim no parque,quando me mudei ainda era férias eu fui ao parque,já tinha terminado de tirar as poucas coisas que trouxe,já que era uma viagem de avião não dava para usar um caminhão de mudanças,decidi ir ao parque com minha câmera,então vi o John com um óculos aveludado preto e espelhado em azul sentado em uma ''tanga'' xadrez,ele e seus cachorros um pug e um Chow-Chow ainda filhotes eu dei oi a ele e falei sobre meu Tumblr o mostrei e perguntei se poderia tirar uma foto para o mesmo então ele deixou,ele perguntou meu nome e fomos conversando até que...viramos amigos,pegamos o Whats um do outro e continuamos a conversar,nunca falamos sobre escola e quando cheguei vi ele e ele me viu e voltamos a conversar,assunto não faltava e incrivelmente não falta até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário