segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Perdida em Marte - Parte 3 - Felicidade Fora do Normal

Anteriormente em 'Perdida em Marte'....Espero me acostumar.

Então daqui 3 dias seria a saída do meu pai do planeta terra.Ele estava totalmente animado,tanto que fez o jantar hoje a noite oque é praticamente impossível,sempre a janta é algum delivery,comida japonesa,chinesa,europeia,indiana...cada dia uma coisa diferente,já que aqui tem 1 milhão de opções.Meu pai sempre preferiu pediu algo,se trancar no quarto e ficar trabalhando e conversando com alguém.Quem? já perguntei a ele quem era no Skype e ele respondeu ''Negócios,coisa de adulto.'' Não quis falar nada para não criar mais intriga.

Então eu acordo e...ele tinha feito o café?Ok,fazer o jantar tudo bem agora o café já é demais.Não reclamei,obvio,nesses poucos momentos de felicidade extrema é MUITO melhor não reclamar,se não ele já fica bravo e as nuvens cinzas voltam.

Fui a escola,de transporte escolar,aqui é super comum.Meu pai nunca me levou a escola de carro e ele me explicou o porque:''Quando eu era pequeno estudei por um tempo na escola americana e sempre fui de ônibus escolar e quero que você também vá dessa forma.Não quero que seja criada com tudo que quer porque isso a tornará em uma pessoa mimada e que quando for para vida vai levar um choque de realidade nem um pouco bom.''
Achei tudo aquilo muito filosófico então anotei para entender outrora.
Cheguei finalmente na escola,nesses 2 anos e meio não virei a popular.Ninguém sabia quem era meu pai,ele não queria que as pessoas fossem minhas amigas por saber quanto dinheiro eu tinha,se meus pais tinham a melhor profissão,se eu viajo internacionalmente todas férias,e sim,minha personalidade.

No primeiro ano que estive aqui eu tinha vários amigos,só que depois percebi certas coisas de alguns e decidi me afastar.Hoje em dia tenho 2 melhores amigos o John e a Kim.A Kim repetiu 1 ano e por isso está na mesma turma que a minha o 1 ano do ensino médio ai no Brasil,aqui é High School.
Entendia 90% das aulas mas as vezes os professores usam gírias e aí que entram os outros 10% que é simplesmente,a parte que não entendo.E ficar perguntando aos amigos oque eu não entendi era chato então ficava mesmo sem entender,se fosse o caso via alguma vídeo aula.
  Por sorte não levo mochila para casa.Deixo na escola.Nessa escola em que estudo as aulas terminam as 16:00hs e daí até as 17:30 são aulas especiais,de sua escolha.Tinha futebol,basquete,teatro,dança de rua,fotografia....meio obvio que escolhi fotografia e o John também.A Kim quer ser modelo então escolheu moda.Você poderia mudar a cada começo de bimestre.O nosso professor de fotografia deixa a gente fotografar nos últimos 20 minutos que eu uso para fazer as lições.O professor não fica olhando se a gente está fotografando corretamente e sim em uma aula por semana é para mostrar nossas fotos tanto tiradas na escola quanto fora então eu uso todas que fiz nas férias e algumas ainda do Brasil. Poderíamos tirar fotos de todo canto da escola,da cantina,da quadra,da aula de dança,do jardim...
terminei as lições então eu não iria precisar levar a mochila mas ainda faltava 5 minutos então decidi ir ver a Kim e oque de tããããão interessante tinha naquela aula...OH MY GOD! isso não poderia estar acontecendo....                                
                                                              Continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário