sábado, 15 de abril de 2017

Vida

Liberdade, eu estou precisando de você, chegue o mais rápido possível.
Amor, quero você em minha morada esse ano, quero ver o que é meu amor.
Silêncio, eu quero que vá embora junto com as rosas que me fizeram sua.
Calabouço, você é meu fim afinal?
Vírgula, me ajude a continuar a história, não quero que ela termine assim.
Felicidade, quero o amor, tudo me deixa feliz. Mas esse é meu sonho.
Pai, vá embora junto com a sua nova maluca.
Mãe, fique, mas se não puder,  eu cuidarei dos cachorros.
Dor,  você é a consequência do amor.
Silêncio, espere e tome uma xicara de chá comigo, percebo que precisarei de ti.
Fingimento, terei que te usar um pouco naquela festa.
Diferente, nem todo mundo sabe o que é realmente ser diferente.
Ponto, as vezes é necessário de um fim.

Escrito por: Luana S.




Nenhum comentário:

Postar um comentário