terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Perdida em Marte - Parte 5 - Mais Problemas

Parecia que nada mais seria igual antes,a Kim era a minha melhor amiga,mesmo ela tendo feito oque fez.Amanhã é o dia que meu pai vai pra marte e pode nunca mais voltar e minha mãe está na Austrália conversando com um canguru...ela é bióloga e foi lá fazer um documentário,já que lá eles
-o câmera man e ela- iriam dormir em quartos -separados- no meio do mato e sim,uma cobra pode ir lá e matar eles a qualquer momento...Eles se casaram porque os dois sempre estariam viajando então não teria um para falar que o outro só viaja e tals.

O ônibus escolar chegou eu e o John fomos para casa conversando sobre o ocorrido da Kim.Hoje era pra mim dormir na casa da Kim mas já que tudo aquilo aconteceu eu iria para casa do John e mais tarde voltaria para casa,meu pai tinha dito que iria ter uma reunião na CPA e que voltaria muito tarde e que eu não podia ficar sozinha. Na família do John eu já era de casa,quase sempre eu ia lá e ficava um tempo. Assistimos Jurassic Park - nosso filme favorito - e conversamos muiito sobre fotografia,enquadramentos além sobre com a Kim foi capaz de falar aquilo.

 Já era 21:00 horas então decidi voltar para casa,quando estava saindo a mãe do John perguntou se eu queria carona já que a minha casa era longe e de noite era perigoso... eu acabei aceitando. Cheguei em casa muito cansada e lembrei que eu deveria ter arrumado minha mala para ir até a casa da minha tia,meu pai iria para marte amanhã logo de noite,porém iria dormir na CPA para uns testes finais e o dia inteiro preparação.

 Cheguei em casa abri a porta e subi as escadas para o meu quarto,exatamente no meu banheiro para poder tomar um banho merecido.Subia as escadas e estranhamente vi que as luzes do quarto do meu pai estavam acesas,deixei minha bolsa no meu quarto e fui até a porta do quarto do meu pai pesando que poderia ser um bandido,eu tinha que entrar no quarto e ver se era um bandido mesmo,eu abri a porta de forma rápida e eu vi uma coisa muito mais assustadora do que um bandido...era meu pai com uma mulher...não,isso não pode ter acontecido...Que raiva...meu pai fez um olhar de sou-o-coitadinho eu só me virei e entrei no meu quarto pensando : Porque ele faria isso?
A mamãe é tão legal e inteligente... Eu logo liguei pro John e falei oque tinha acontecido,ele ficou pasmo com a situação.Ele falou para mim manter a calme tomar um banho bem relaxante e conversar com meu pai sobre o ocorrido,entender porque aquilo ocorreu e tals,logo depois ligar para minha mãe e contar porque ela precisava saber eu falei para ele que minha mãe está ocupada e que não queria colocar mais problemas na cabeça dela então ele me falou ''Se você estivesse namorando e alguém visse seu  parceiro te traindo você gostaria que te contassem?Pense nisso e faça o que achar melhor''
Ele desligou e eu fiz oque disse.

Perguntei ao meu pai e ele falou ''Já tenho idade para toar minhas próprias decisões,já você ainda está bem nova para me pedir satisfações!" Então eu retruquei '' Acho que a sua idade não é a sua idade mental para fazer uma palhaçada dessas!Mas pode ficar tranquilo que a mamãe vai adorar receber a noticia da pior forma possível'' Ele falou que não era para mim contar se não eu iria ficar na casa da tia Vanessa sem celular.

Eu sabia que ele estava blefando então liguei do mesmo jeito só que fiz a ligação por fone de ouvido,minha mãe nem se assustou tanto falou que até esperava pela noticia e que era melhor assim, que de qualquer forma eles ficariam longe um do outro pela longa viagem que ele faria pelo espaço.
Depois disso desligou e disse que tinha que voltar pro documentário.

 Continua...

*História TOTALMENTE fictícia !!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário