sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Perdida em Marte - Parte 4 - Kim,a falsiane

Anteriormente em Perdida em Marte...terminei as lições então eu não iria precisar levar a mochila mas ainda faltava 5 minutos então decidi ir ver a Kim e oque de tããããão interessante tinha naquela aula...OH MY GOD! isso não poderia estar acontecendo....    

Ela estava falando com Madison ??? não,Não,NÃo,NÃO!!Ela não poderia fazer isso,ão era simplesmente ''falar'' com a Madison,eu sempre achei ridículo ciumes entre amigas mas elas estavam rindo- com classe já que não é educado rir,principalmente chamando atenção- decidi ouvir oque falavam já que estavam perto da janela mas não consegui então filmei com a câmera que deveria estar tirando fotos,com o microfone da câmera ficaria mais ouvível oque elas falavam.Deixei a câmera filmando e fui chamar o John , sei que ele não iria acreditar por video , então ele chegou ali e viu ele olhou com muito rancor para ela.Entre nós três,ou melhor, nós dois, ele era o que mais odiava Madison,olhou sem acreditar que ela pode fazer aquilo,a aula deles acabou então peguei a câmera e saimos correndo , fomos para fora da escola como todos alunos e dividimos o fone de ouvido e vimos as imagens da câmera , as duas falavam mal de mim e do John , que a gente ria euforicamente igual loucos e não tínhamos respeito  à ninguem , dois ridiculos que não entendem nada de moda e querem ser fotografos,totalmente iludidos pelo NADA. A Madison ria muito,educadamente lógico , metida até para rir.A Madison perguntou '' então por que você continua amiga deles ? '' E...oque ela respondeu é oque NUNCA vou a perdoar... ''Porque o John é um otimo fotografo e pode me ajudar a crescer por que com uma foto qualquer ninguem vira modelo finjo ser amigo dele para me ajudar de graça,já a Valentina é brasileira e a Gisele Bündchen também , Gisele deve ter dado alguma entrevista EX-CLU-SI-VA para o Brasil então ela poderia me falar essas dicas '' depois disso o John me contou que realmente já tinha feito uma sessão de fotos com ela. A Kim chegou e perguntou oque a gente tava assistindo na maior cara de pau falamos que era uma foto minha com a Gisele Bündchen e que queria a opinião do John para ver se a foto estava boa , eu ri muito internamente quando falei isso ela falou ''Deixa eu ver isso!!!'' Eu disse que não que era só para 'ótimos fotógrafos' verem a foto. A Kim foi embora e nós rimos muito. Nós combinamos de não falar para ela só ir dando minis indiretas para ver se ela se tocava , não iriamos mais falar abertamente mais nada perto dela,nosso trato...

                                                              CONTINUA...

*História TOTALMENTE fictícia !!!     
(o titulo poderia ser o nome de um filme né?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário