terça-feira, 8 de setembro de 2015

Perdida em Marte - Parte 2 - A casa da Tia

Anteriormente em 'Perdida em Marte'....Hoje você não vai acreditar oque aconteceu...
Encontraram que tem uma forma de sobreviver em Marte!E querem comprovar isso!Sabe como?Levando a marte um robô muito parecido com os humanos.Para terem certeza de que vai chegar lá no minimo tempo possível e são e salvo meu pai junto com 2 colegas vão ir para marte deixar o robô já que a viagem é MUITO demorada.
Adivinha quem vai ter que ficar na casa da tia?Meu pai não deixou eu ficar sozinho pelo simples fato,a frase dele foi clara : Marte não é perto de  Washington!Você não pode fica sozinha,eu talvez deixaria mas tenho certeza que você não ligaria para sua tia todos os dias não é mesmo?
Eu respondi...: Tenho certeza que ela não iria querer ouvir minha voz todos os dias,ainda mais morar com ela!
-Você vai ficar um tempo,não morar com ela,ok!Você tem um pai para isto,cuidar de você,tanto eu quanto ela sabemos que você prefere ficar aqui e ela lá na casa dela,mas não temos outras opções,não temos outros parentes ou conhecidos aqui nos Estados Unidos você vai ficar com ela ou você tem uma ideia melhor?
-Eu volto pro Brasil,fico na casa da minha vó,ela é muito mais legal e com certeza vai preferir ficar comigo!
-Sua Avó é surda e tem 5 graus de miopia!
-Mas ela me ouve e me enxerga melhor do que a minha tia a Vanessa!
Arthur me olhou com cara de WTF e saiu para o trabalho já que era 7:00 da manhã e eu fui para escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário