domingo, 30 de agosto de 2015

Perdida em Marte - Parte 1- A Viagem

''Hoje é o dia que vou para os Estados Unidos.Em primeira vista isso parece incrível,mas depois de saber o motivo...Meu pai vai trabalhar no maior Centro de Pesquisas Astronômicas do mundo,CPA .
Então eu tenho que ir junto.Lá funciona assim:Tem um grupo de pessoas que vão fazer pesquisas de um planeta.Esses vão fazer pesquisas só desse planeta que no caso do meu pai é Marte e ele vai ficar lá o dia inteiro..."


Essas foram as minhas primeiras escritas antes de estar nos EUA, -isso foi há 2 anos - e realmente,meu pai fica naquele centro o dia inteiro fazendo pesquisas e mais pesquisas...Hoje,é o dia em que ele vão ser o 'chefinho' e ele está super feliz!Quer que eu explique?Bem,alguém vai começar a comandar o grupo de pesquisas de marte,e pelo jeito vai viajar para lá,demorar 350 dias para ir,ficar dois dias e voltar.Isso é oque ele disse,é que o antigo ''chefinho'' tem 82 anos e só agora vai se aposentar.Já tinha um outro grupo que já estava sem um  e dos outros tambem estavam velhos.  Anunciaram e vai ganharam até um mini-troféu
Agora estou indo para a festa do chefinho...é tão estranho saber que meu pai é chefinho da CPA com 23 anos...Me impressionei com esta festa!Fizeram de um jeitinho super lindo e tinha uns 80 fotografos já que iriam nomear os novos chefinhos dos grupos de pesquisa que ninguém sabia quem era,só que trabalhava lá.Para mim seria horrivel meu pai ganhar,eu sei que é o sonho dele mas se isso acontecer,bye bye home,hey aunt's house.E então chega a hora de anunciar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário